Rio de Janeiro, 04 de Julho de 2025

Tiroteio entre facções mata um e fere outro em Costa Barros

Arquivado em:
Quinta, 03 de Julho de 2025 às 11:24, por: CdB

Moradores da região informaram que o confronto envolveu membros de facções nos complexos do Chapadão e da Pedreira.

Por Redação, com Agenda do Poder – do Rio de Janeiro

Na madrugada desta quinta-feira, um tiroteio no bairro Costa Barros, na Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou uma pessoa morta e outra ferida. O episódio ocorreu dentro de um veículo que foi encontrado pela Polícia Militar com diversas marcas de bala.

Tiroteio entre facções mata um e fere outro em Costa Barros | Tiroteio nos complexos do Chapadão e da Pedreira é investigado pela Delegacia de Homicídios
Tiroteio nos complexos do Chapadão e da Pedreira é investigado pela Delegacia de Homicídios

Moradores da região informaram que o confronto envolveu membros de facções nos complexos do Chapadão e da Pedreira.

O carro, atingido por vários disparos, foi localizado pelas autoridades em meio aos intensos confrontos que tomaram conta da região durante a madrugada. O ferido foi rapidamente socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros. A identidade das vítimas não foi divulgada pelas autoridades até o momento.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para investigar o caso e determinar as circunstâncias que levaram à troca de tiros e à morte. A investigação está em andamento e as autoridades trabalham para identificar os responsáveis pelo crime e entender o contexto do confronto.

Homem é morto a tiros em rua de Nova Iguaçu

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na terça-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na Rua Bassea Furman, no bairro Jardim Pitoresco.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência e encontraram Renan Velasco Dias já sem vida, com marcas de tiros pelo corpo. A área foi isolada para o trabalho da perícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo