Os criminosos teriam atirado primeiro nos policiais, que acabaram revidando. O veículo em que os suspeitos estavam seria, inclusive, fruto de um roubo. Um dos três homens precisou ser levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) após ter sido atingido, porém não resistiu aos ferimentos.
Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro
Um homem acusado de praticar roubos nas rodovias de São Gonçalo morreu na quarta-feira após uma troca de tiros com policiais militares no Bom Retiro.
De acordo com agentes do 7ºBPM, uma equipe patrulhava o bairro para verificar denúncia sobre suspeitos que estariam praticando roubos na BR-101 e na RJ-104, quando se deparou com três homens em um Creta prata.
Os criminosos teriam atirado primeiro nos policiais, que acabaram revidando. O veículo em que os suspeitos estavam seria, inclusive, fruto de um roubo.
Um dos três homens precisou ser levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) após ter sido atingido, porém não resistiu aos ferimentos. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir do local.
Com o acusado que veio a falecer, os agentes encontraram uma pistola, 144 pinos de cocaína e maconha.
Segundo a Polícia Militar, após efetuar os roubos, os suspeitos se dirigiam ao bairro do Bom Retiro para dividir os produtos que conseguiram com o crime.
Enquanto o Creta roubado era levado apreendido pelos agentes, um segundo ataque a tiros por criminosos em uma moto aconteceu contra os policiais, mas não houve feridos.
O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).
PF prende casal que tentava transportar cocaína para o exterior
A Polícia Federal prendeu, em flagrante, na noite de terça-feira, um casal que transportava cocaína acondicionada em 16 frascos de espuma de barbear, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.
O casal, um homem de 39 anos e uma mulher de 34 anos, pretendia embarcar para Dubai, nos Emirados Árabes, em voo com escala em Lisboa, Portugal.
Os policiais federais, após fiscalização de rotina, identificaram a droga oculta em frascos de espuma de barbear, no interior das bagagens despachadas pelo casal.
Os presos foram encaminhados à Delegacia Especializada do Aeroporto Internacional no Galeão (Deain) para lavratura do auto de prisão em flagrante e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
O casal será levado para um presídio do Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da Justiça, aguardando julgamento.