A ação ocorreu após trabalho de inteligência dos policiais da unidade. O homem foi flagrado próximo ao trilho do trem, portando drogas. Aos agentes, ele informou trabalhar para o tráfico de drogas da região.
Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro
Agentes da 123ª DP (Macaé) prenderam, na quinta-feira, um homem acusado de tráfico de drogas. Ele foi capturado durante abordagem dos agentes no bairro Cajueiros, em Macaé.
A ação ocorreu após trabalho de inteligência dos policiais da unidade. O homem foi flagrado próximo ao trilho do trem, portando drogas. Aos agentes, ele informou trabalhar para o tráfico de drogas da região. O homem foi conduzido à delegacia, onde foi preso pelo delito.
Policiais civis da 9ª DP (Catete) prenderem em flagrante, na quarta-feira, um homem acusado dos crimes de associação para o tráfico de drogas e tentativa de homicídio. A ação contou com o apoio de policiais militares e ocorreu durante diligências na Comunidade da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Os agentes da distrital flagraram o acusado, que portava grande quantidade de drogas e um rádio transmissor. Na ocorrência, os policiais foram recebidos a tiros pelos traficantes locais, mas conseguiram deter o indivíduo e o encaminhar à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante pelos delitos.
Golpe do empréstimo consignado
Policiais civis da 60ª DP (Campos Elísios) prenderam, na quinta-feira, um homem e uma mulher acusados de aplicarem o golpe do falso empréstimo consignado. Segundo apurado, os dois alugaram uma sala em um prédio comercial no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde aplicavam os golpes.
O local estava com estrutura montada, planilhas e modelos para enganar potenciais vítimas. Os detidos não deram informações sobre a documentação para o funcionamento da empresa.
Crime contra o meio ambiente
Policiais civis da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) prenderam em flagrante, na quinta-feira, um homem pelo crime de receptação. De acordo com os agentes, o homem comercializava sacos de carvão vegetal de origem ilícita em um estabelecimento na Baixada Fluminense.
A ação ocorreu durante diligências em Duque de Caxias para combater a comercialização clandestina de carvão vegetal. Com apoio do perito criminal, os policiais constataram o crime ambiental e conduziram o responsável do estabelecimento à delegacia. Na unidade, ele foi autuado em flagrante pelo delito.