Ele estaria entre os principais integrantes de uma das maiores facções criminosas que atuam no estado. Atualmente o criminoso vinha planejando e encabeçando confrontos armados com rivais.
Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro
Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam, na quinta-feira, o chefe do tráfico de drogas da comunidade conhecida como Gogó do Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Ele estaria entre os principais integrantes de uma das maiores facções criminosas que atuam no estado. Atualmente o criminoso vinha planejando e encabeçando confrontos armados com rivais, com o intuito de expandir as áreas de atuação da quadrilha a qual faz parte.
O traficante possui inúmeras passagens e é conhecido pela crueldade. Em 2014, executou a ex-companheira menor de idade. Ela o denunciou por violência doméstica após ser agredida com socos e chutes e ter tido o cabelo cortado durante uma discussão do casal. Em represália, o acusado a assassinou a tiros e deixou o cadáver exposto em via pública.
Os agentes da especializada descobriram que o foragido estava internado, sob falsa identidade, em um hospital público, na Zona Norte do Rio, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). Ele foi capturado e permanecerá à disposição da Justiça.
BRT
Agentes do BRT Seguro, da Secretaria Municipal de Ordem Pública, prenderam na quinta-feira dois homens que vandalizaram um ônibus na estação do BRT Penha 1, na tarde de quarta. Na ocasião, os dois indivíduos tentaram entrar pela lateral da plataforma da estação, sem pagar a passagem. O agente, que viu a dupla subir de forma irregular, fez a abordagem e pediu para eles descerem.
Os homens saíram da plataforma e se dirigiram à bilheteria da estação para afrontar os agentes. Um deles fugiu do local e o outro foi detido, mas logo depois conseguiu escapar. Um dos homens também arremessou uma pedra que atingiu e quebrou a janela lateral de um ônibus do BRT.
Nesta quinta-feira, os agentes do setor de inteligência do programa BRT Seguro localizaram os dois indivíduos que causaram o dano, efetuando a prisão deles. Eles foram conduzidos para a 22ª DP.