"Tivemos uma boa conversa sobre Pernambuco, sobre a CPI e sobre o cenário Nacional. É fato que Bolsonaro abandonou o Brasil e persegue o Nordeste de maneira deliberada. O povo sente falta do tempo em que Lula governou e nosso estado viveu um grande crescimento econômico", afirmou o senador Humberto Costa (PT-PE), nesta segunda-feira.
Por Redação - de Recife
Após o café da manhã na Praia da Boa Viagem, bairro litorâneo da capital pernambucana, com líderes partidários, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repercutiu o encontro, na véspera, com o senador Humberto Costa (PT-PE) e o governador pernambucano Paulo Câmara, do PSB, o que sinaliza possibilidade de aliança PT-PSB para as eleições de 2022. Lula já havia divulgado a atividade, na noite passada, em suas redes sociais.
O governador pernambucano Paulo Câmara, do PSB; Lula e o senador Humberto Costa (PT-PE) conversam sobre as eleições
Durante o encontro, tanto Lula quanto o governador socialista concordam que os dois partidos estão construindo um bom entendimento na luta para derrotar o governo Jair Bolsonaro (sem partido).
Nordeste
Ainda em uma rede social, o senador Humberto Costa definiu o encontro como uma "boa conversa”. O governador Paulo Câmara também comentou sobre o encontro.
“É fato que Bolsonaro abandonou o Brasil e persegue o Nordeste de maneira deliberada. O povo sente falta do tempo em que Lula governou e nosso estado viveu um grande crescimento econômico", afirmou.
"Tivemos uma boa conversa sobre Pernambuco, sobre a CPI e sobre o cenário Nacional. É fato que Bolsonaro abandonou o Brasil e persegue o Nordeste de maneira deliberada. O povo sente falta do tempo em que Lula governou e nosso estado viveu um grande crescimento econômico", concluiu o parlamentar.