Rio de Janeiro, 04 de Setembro de 2025

Hasselmann diz que ex-primeira-dama é uma ‘caloteira’ e ‘hipócrita’

Arquivado em:
Segunda, 01 de Setembro de 2025 às 21:15, por: CdB

A ex-congressista revelou também que Michelle “teve um caso com o Bolsonaro enquanto ele era casado com outra”.

Por Redação – de São Paulo

Na entrevista a um influenciador digital pela internet, há alguns dias, a ex-deputada Joice Hasselmann (PL-SP) não poupou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ela a denunciou como “caloteira” e “hipócrita”. Segundo a ex-deputada, Michelle é uma grande de uma “farsa”. 

Hasselmann diz que ex-primeira-dama é uma ‘caloteira’ e ‘hipócrita’ | A ex-deputada bolsonarista revela que foi espancada a mando de um integrante da família Bolsonaro
A ex-deputada bolsonarista revela que foi espancada a mando de um integrante da família Bolsonaro

— Eu a conheço pessoalmente, assim, não é nada daquilo, aquela mocinha, santinha que vai lá pregar. A Michelle é um horror, é de baixíssimo nível, vem de uma família de baixíssimo nível, a mãe processada, a avó presa por tráfico, tios presos — apontou Hasselmann, na semana passada.

 

Campanha

A ex-congressista revelou também que Michelle “teve um caso com o Bolsonaro enquanto ele era casado com outra”.

— Então, ela era amante do Bolsonaro. A crentinha era amante do Bolsonaro. Depois, ela pegou o Bolsonaro da ex-mulher. Bolsonaro não estava leve, livre e solto. Né? Não, não. Ela era amante. Antes disso, ela teve um caso com um homem casado, engravidou da primeira filha, que ela escondeu durante a campanha — lembrou.

Joice Hasselmann detalhou, ao lembrar que “foi o (senador) Ciro Nogueira (PP-PI) que os apresentou.

— Ela trabalhava na liderança do PP. E aí, começaram a ficar mais próximos, ela teve um caso com o Bolsonaro e depois o Bolsonaro largou da mulher para ficar com ela — relembrou.

Espancada

Uma das principais aliadas do bolsonarismo, no Congresso, Joice Hasselmann também revelou ter sido agredida, em julho de 2021, por chamados ‘kids pretos’ – militares integrantes das Forças Especiais do Exército – a mando de um integrante do clã, que ela prefere não revelar.

O caso foi arquivado pela Polícia Civil de Brasília.

Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo