Segundo as primeiras informações, ele saltou de uma aeronave, mas o paraquedas não abriu. Por meio das redes sociais, vários amigos lamentaram a perda.
Por Redação, com Agenda do Poder – do Rio de Janeiro
A despedida de Gabriel Farrel, empresário de 31 anos que morreu após pular de paraquedas na Praia da Reserva, na Zona Sudoeste do Rio, foi nesta segunda-feira, no Crematório da Penitência, bairro Caju, na Zona Portuária do Rio.

Segundo as primeiras informações, ele saltou de uma aeronave, mas o paraquedas não abriu. Por meio das redes sociais, vários amigos lamentaram a perda.
“Meu irmão, difícil acreditar que não teremos mais essa alegria contagiante por perto. Obrigado por todo carinho comigo, Garcinha! Você tá guardado no meu coração! ‘Voa passarinho voa’”, escreveu um amigo.
“Ainda não estamos acreditando que não poderemos te abraçar de novo, nem rir das suas palhaçadas, mas sei que tem um pouquinho de você dentro de cada um de nós”, disse outra amiga.
Quem era o empresário?
Formado em engenharia, Gabriel deixou a profissão para investir na gastronomia. Iniciou a trajetória com uma pizzaria móvel para eventos e, posteriormente, criou a Borda e Lenha, voltada para delivery, que ganhou espaço no mercado e o projetou como empreendedor.
Em 2021, participou do programa Shark Tank Brasil, conquistando investimento para expandir a empresa. Nas redes sociais, onde reunia mais de 60 mil seguidores, compartilhava reflexões sobre negócios, vida pessoal e esportes radicais.
Última postagem
No sábado, véspera da tragédia, Gabriel publicou um vídeo correndo ao nascer do sol na Praia de São Conrado, acompanhado do cachorro. Na legenda, escreveu: “Valorizar a vida é diário, é de graça, é imperdível”.
Homem morre ao cair na Ciclovia Tim Maia
Luiz Guilherme Teles, 31 anos, morreu na madrugada de domingo, ao cair da Ciclovia Tim Maia, na altura do Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio. O incidente ocorreu próximo ao Mirante do Leblon e, segundo as primeiras informações, Luiz Guilherme escorreu nas pedras que margeiam a ciclovia, na Avenida Niemeyer, ao tentar recuperar sua carteira.
Bombeiros do quartel da Gávea foram acionadas às 5h45 e encontraram o rapaz já morto. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro e ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Procurada, a Polícia Civil informou que a 15ª DP (Gávea) investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança da região para tentar esclarecer o incidente.