De acordo com o estudo, 46% dos consumidores devem se auto presentear na data
Da Redação
Este Natal vai ser um pouco diferente. É a pandemia mais uma vez nos impondo mudança nos nossos costumes. Nem os festejos mais emblemáticos resistiram a esse novo normal que ninguém sabe aonde vai parar. As reuniões de família devem dar lugar a vídeo chamadas e telefonemas. Mas o carinho entre os entes queridos continua presente, mesmo tendo de se adaptar às formas criativas de manifestação.
E investir em autocuidado continua atual. Parece que esse é um caminho que os brasileiros devem seguir. Pelo menos, é o que aponta um levantamento da Confederação das CDLs (CNDL) e pelo SPC Brasil, em parceria com a Offer Wise Pesquisas.
De acordo com o estudo, 46% dos consumidores devem se auto presentear na data. Entre as escolhas, os presentes criativos lideram. Essa é uma forma divertida e inédita de registrar essa ocasião.
A expectativa é de que 72 milhões de pessoas comprem algum presente para elas mesmas. O resultado dessa mudança (meio forçada) de costumes para a economia brasileira vai ser surpreendente. Afinal, 2020 foi um ano desafiador para lojistas no país.
A pesquisa projeta uma injeção R$ 25 bilhões na economia. Uma dica, é escolher lojas que reúnem produtos diversos, como a Imaginarium. São tantas opções que você garante todo tipo de presente para a família inteira. Até pra você!