A aeronave bimotor Antonov AN-24 da Angara Airlines voava entre Blagoveshchensk e Tynda, cerca de 6,5 mil quilômetros a leste de Moscou, quando desapareceu dos radares.
Por Redação, com ANSA – de Moscou
Um avião comercial com quase 50 pessoas a bordo caiu nesta quinta-feira na região remota de Amur, no Extremo Oriente da Rússia, e aparentemente não deixou sobreviventes.

A aeronave bimotor Antonov AN-24 da Angara Airlines voava entre Blagoveshchensk e Tynda, cerca de 6,5 mil quilômetros a leste de Moscou, quando desapareceu dos radares. O acidente aconteceu em uma tentativa de aproximação ao aeroporto de Tynda.
A fuselagem do avião foi encontrada em chamas em uma floresta a 15 quilômetros da cidade, e fontes dos serviços de emergência indicaram para agências de notícias russas que as imagens aéreas do local da tragédia fazem crer que não há sobreviventes.
Local da queda
Os socorristas, no entanto, ainda não conseguiram chegar ao lugar da queda por terra. “Neste momento, 25 pessoas e cinco unidades de equipamentos estão a caminho, e quatro aeronaves com tripulantes estão de sobreaviso”, disse a Defesa Civil de Amur.
A Angara Airlines, pequena companhia aérea regional com sede em Irkutsk, ainda não comentou o acidente. Segundo o governador da região, Vasily Orlov, o AN-24 levava 43 passageiros, incluindo cinco crianças, e seis tripulantes, porém algumas agências de notícias falam em 46 pessoas a bordo.