Rio de Janeiro, 08 de Setembro de 2025

Morte de jovem em assalto é alvo de investigação pela DHBF

Arquivado em:
Terça, 15 de Julho de 2025 às 11:08, por: CdB

Cauã Reis de Oliveira pilotava uma motocicleta quando dois criminosos armados, também em uma moto, o abordaram na Estrada do Barro Vermelho.

Por Redação, com Agenda do Poder – do Rio de Janeiro

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de um homem de 22 anos durante uma tentativa de assalto, na noite do último domingo, em Belford Roxo, Baixada Fluminense.

Morte de jovem em assalto é alvo de investigação pela DHBF | Homem foi abordado por dois homens em uma moto e baleado ao tentar fugir
Homem foi abordado por dois homens em uma moto e baleado ao tentar fugir

Cauã Reis de Oliveira pilotava uma motocicleta quando dois criminosos armados, também em uma moto, o abordaram na Estrada do Barro Vermelho.

Segundo testemunhas, Cauã tentou fugir ao perceber a abordagem e foi baleado três vezes nas costas. Ferido, ele perdeu o controle da moto e atropelou uma mulher e uma criança de cinco anos que passavam pela calçada, morrendo no local. Bombeiros socorreram as duas vítimas para um hospital do município e ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

O corpo do rapaz foi sepultado na segunda-feira. Amigos e familiares organizaram uma manifestação no bairro onde o jovem morava, pedindo justiça e mais segurança.

Agentes da DHBF fizeram uma perícia na região e buscam imagens de câmeras de segurança da que possam ajudar a identificar os autores do crime.

Homem tenta assaltar família com arma falsa e acaba linchado na Barra

Um homem foi linchado após tentar assaltar uma família usando uma arma falsa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu no último sábado e foi registrado por câmeras de segurança da região.

Nas imagens, o assaltante, que usava tornozeleira eletrônica, aborda um homem que estava com a esposa, a sogra e os dois filhos, e exige que ele entregue o cordão que usava no pescoço.

Ao perceber que a arma era de brinquedo, a vítima reagiu e partiu para cima do criminoso, que tentou fugir. A perseguição aconteceu na Rua Guedes Fontoura.

O homem conseguiu alcançar o assaltante, que foi agredido por populares em seguida. Policiais militares do programa Segurança Presente chegaram ao local e prenderam o suspeito.

De acordo com a PM, o homem já respondia por roubo e também tem passagem por estelionato na Bahia. Ele foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde permaneceu preso.

Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo