Apesar da derrota, essa foi a melhor participação de João em um torneio Masters 1000, e agora o brasileiro volta suas atenções para o US Open.
Por Redação, com ANSA – de Cincinnati, nos Estados Unidos
O tenista brasileiro João Fonseca perdeu para o francês Térence Atmane por 2 sets a 0 e foi eliminado do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.

Em uma de suas piores apresentações na temporada, o jovem de 18 anos, atual número 52 no ranking da ATP, mais uma vez não conseguiu se encontrar nas devoluções de saque e viu o adversário, apenas o 136º do mundo, dominar o duelo e fechar a partida em 1h18, com parciais de 6-3 e 6-4.
Apesar da derrota, essa foi a melhor participação de João em um torneio Masters 1000, e agora o brasileiro volta suas atenções para o US Open, último Grand Slam do ano e que começa em 24 de agosto.
Já Atmane enfrentará nas oitavas de final o americano Taylor Fritz, quarto no ranking mundial e que eliminou o italiano Lorenzo Sonego (36º) por 2 sets a 0 (7-6 e 7-5).
Sinner tem trabalho, mas vence Diallo e avança em Cincinnati
O tenista italiano Jannik Sinner, atual líder do ranking mundial, derrotou o canadense Gabriel Diallo (35º) por 2 sets a 0 e avançou para as oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.
Atual campeão do torneio, Sinner teve trabalho e precisou de 1h52 para fechar a partida com placar de 6-2 e 7-6, após ter cedido uma quebra de serviço logo no início do jogo e ter salvado um set point no tie-break da segunda parcial.
– Se você não joga bem em situações difíceis como essa, você pode perder essas partidas – disse Sinner. Após o duelo, o italiano voltou à quadra para fazer um treino de saque com sua equipe.
Nas oitavas de Cincinnati, o número 1 do mundo enfrentará o qualifier francês Adrian Mannarino (89º), que surpreendeu e derrotou o americano Tommy Paul (16º) de virada por 2 sets a 1, com parciais de 5-7, 6-3 e 6-4.