Rio de Janeiro, 06 de Setembro de 2025

Chuvas deixam morto e feridos no norte do Estado do Rio

Arquivado em:
Quinta, 01 de Dezembro de 2022 às 08:36, por: CdB

As aulas na rede municipal foram suspensas nesta quinta e sexta-feira. Além disso, três unidades de saúde, também afetadas pela chuva, não abriram. No município vizinho de Macaé, nas 24 horas até o início da noite de quarta, tinham sido registrados 220 milímetros de chuva.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro

Fortes chuvas atingiram na quarta-feira o norte do Estado do Rio de Janeiro. Os temporais provocaram alagamentos e deslizamentos de terra. Em Conceição de Macabu, ao menos uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas.

chuvasrio.jpeg
Morte foi registrada em Conceição de Macabu

Um deslizamento no bairro da Bocaina provocou a morte de uma idosa de 62 anos. A filha dela foi resgatada com vida e segue internada em estado grave. O Hospital Municipal Ana Moreira registrou o atendimento a cinco pessoas feridas. 

As aulas na rede municipal foram suspensas nesta quinta e sexta-feira. Além disso, três unidades de saúde, também afetadas pela chuva, não abriram. 

Macaé

No município vizinho de Macaé, nas 24 horas até o início da noite de quarta-feira, tinham sido registrados 220 milímetros de chuva, volume esperado para todo o mês. Cerca de 60 pessoas tiveram que deixar suas casas, segundo a prefeitura.

As aulas da rede municipal de Macaé foram suspensas nesta quinta-feira. Uma queda de barreira provocou a interdição total da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro de Imboassica, na tarde de quarta. A via foi liberada posteriormente.

Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo