O hospital informou que o estado de saúde de Chico, de 80 anos, é estável e que o artista deverá receber alta nos próximos dias.
Por Redação, com Agenda do Poder – do Rio de Janeiro
Chico Buarque de Hollanda, um dos maiores nomes da música brasileira, foi submetido a uma cirurgia nesta terça-feira no Hospital Copa Star, em Copacabana. O procedimento foi conduzido pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer, informa Ancelmo Gois, do diário conservador carioca O Globo.

Estado de saúde
Apesar do caráter reservado da operação, o hospital informou que o estado de saúde de Chico, de 80 anos, é estável e que o artista deverá receber alta nos próximos dias. Não foram divulgados detalhes sobre o diagnóstico ou o motivo do procedimento.
A internação e a cirurgia ocorreram apenas dois dias após uma das apresentações mais marcantes de Chico neste ano. No domingo, ele subiu ao palco ao lado de Gilberto Gil no show Tempo rei, na Marina da Glória, e emocionou o público ao interpretar a canção Cálice, ícone da resistência à ditadura militar e símbolo do engajamento político dos dois artistas.