Rio de Janeiro, 12 de Setembro de 2025

Brasileira morre ao saltar de prédio em chamas na Itália

Arquivado em:
Quinta, 05 de Junho de 2025 às 10:45, por: CdB

As chamas começaram pouco depois da 1h da madrugada (horário local), no apartamento onde a brasileira vivia com um compatriota de 45 anos.

Por Redação, com ANSA – de Milão

Uma brasileira de 48 anos morreu ao pular da janela de seu apartamento no quarto andar de um prédio em Milão, no norte da Itália, para escapar de um incêndio.

Brasileira morre ao saltar de prédio em chamas na Itália | Fachada de prédio incendiado em Milão, na Itália
Fachada de prédio incendiado em Milão, na Itália

O incidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, no número 64 da Viale Abruzzi, e a vítima, identificada como Sueli Leal Barbosa, chegou a ser transportada em estado gravíssimo a um hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

As chamas começaram pouco depois da 1h da madrugada (horário local), no apartamento onde a brasileira vivia com um compatriota de 45 anos, que foi encontrado pela polícia em um bar nos arredores e levado a uma delegacia para prestar depoimento. O nome do homem não foi divulgado.

Suposta briga do casal

Segundo as primeiras informações dos investigadores, a porta do apartamento estava trancada pelo lado de fora. Testemunhas relataram a socorristas sobre uma suposta briga do casal, mas as causas do incêndio ainda estão sob investigação.

– Fui acordada pelos gritos aflitos daquela pobre mulher, foi chocante – disse Simona Lomolino, que mora em um prédio ao lado do edifício incendiado. “Eu vi as chamas, vi bem a senhora, estou em choque”, acrescentou.

Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo