O italiano vai estrear no US Open contra o tcheco Vít Kopriva, atual número 87 do mundo.
Por Redação, com ANSA – de Nova York
Concentrado para o US Open, o tenista italiano Jannik Sinner, atual número 1 do mundo, treinou normalmente na quinta-feira nas quadras de Flushing Meadows, nos Estados Unidos.

Principal cabeça de chave do último Grand Slam da temporada de 2025, Sinner trocou bolas com o argentino Francisco Comesana, 54º colocado no ranking ATP, sob o olhar atento de seus treinadores Simone Vagnozzi e Darren Cahill.
Com a retomada dos trabalhos, as preocupações com a saúde de Sinner, que desistiu da final do Masters 1000 de Cincinnati em razão de um mal-estar provocado por um vírus, parecem ter diminuído.
Carlos Alcaraz
Antes de entrar na quadra para treinar, Sinner se encontrou brevemente com Carlos Alcaraz, com quem trocou algumas palavras. Na ocasião, o espanhol, que ficou com o título em Cincinnati, havia acabado de terminar seu treino com Lorenzo Musetti.
O italiano vai estrear no US Open contra o tcheco Vít Kopriva, atual número 87 do mundo. Essa será a primeira vez que os dois tenista se enfrentarão no circuito internacional.