Tel e o zagueiro holandês Micky van de Ven perderam seus pênaltis para o Spurs durante a disputa de penalidades.
Por Redação, com Reuters – de Paris
O Tottenham Hotspur disse nesta quinta-feira que estava “enojado” com o insulto racial online dirigido ao atacante francês Mathys Tel após a derrota na Supercopa da Uefa contra o Paris Saint-Germain.

O Spurs, vencedor da Liga Europa, desperdiçou uma vantagem de 2 a 0 e acabou perdendo para o campeão europeu PSG por 4 a 3 nos pênaltis em uma dramática Supercopa em Udine, Itália, na quarta-feira.
Tel e o zagueiro holandês Micky van de Ven perderam seus pênaltis para o Spurs durante a disputa de penalidades.
“Estamos revoltados com o abuso racial que Mathys Tel recebeu nas mídias sociais após a derrota de ontem à noite na Supercopa da Uefa”, disse o Spurs em um comunicado.
Opiniões repugnantes
“Mathys demonstrou bravura e coragem para cobrar um pênalti, mas aqueles que o maltratam não passam de covardes, escondendo-se atrás de nomes de usuário e perfis anônimos para expressar suas opiniões repugnantes.”
“Trabalharemos com as autoridades e as plataformas de mídia social para tomar as medidas mais enérgicas possíveis contra qualquer indivíduo que possamos identificar. Estamos com você, Mathys”, completou.
Tel, de 20 anos, assinou contrato permanente com o Spurs depois de um empréstimo de quatro meses no clube da Premier League, vindo do time alemão Bayern de Munique, em junho.