A mulher foi socorrida inicialmente para a Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Pacheco e, devido à gravidade das lesões, transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres.
Por Redação, com Agenda do Poder – do Rio de Janeiro
Um homem foi preso em flagrante por lesão corporal grave após esfaquear a própria irmã durante uma discussão dentro de casa, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, na noite de quarta-feira. A mulher sofreu três golpes de faca e permanece internada em estado grave.

A mulher foi socorrida inicialmente para a Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Pacheco e, devido à gravidade das lesões, transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). Um dos ferimentos quase atingiu o coração da vítima. Ela segue internada em estado grave.
Patrulha Maria da Penha
Segundo a Guarda Municipal, agentes da Patrulha Maria da Penha foram acionados pela direção da unidade de saúde e ouviram a vítima e uma testemunha no hospital. Ainda conforme as informações, os criminosos da região coagiram o autor para que ele se apresentasse na delegacia.
Dois homens não identificados levaram o criminoso de moto até a 74ª DP (Alcântara), onde ele confessou o crime. Posteriormente, ele encaminhado à 73ª DP (Neves). O agressor vai responder por lesão corporal grave na forma da Lei Maria da Penha.