Rio de Janeiro, 30 de Agosto de 2025

Tentativa de feminicídio: mulher é esfaqueada pelo irmão em São Gonçalo

Arquivado em:
Quinta, 05 de Junho de 2025 às 15:18, por: CdB

A mulher foi socorrida inicialmente para a Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Pacheco e, devido à gravidade das lesões, transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres.

Por Redação, com Agenda do Poder – do Rio de Janeiro

Um homem foi preso em flagrante por lesão corporal grave após esfaquear a própria irmã durante uma discussão dentro de casa, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, na noite de quarta-feira. A mulher sofreu três golpes de faca e permanece internada em estado grave.

Tentativa de feminicídio: mulher é esfaqueada pelo irmão em São Gonçalo | Ele vai responder por crime de lesão corporal grave na forma da Lei Maria da Penha
Ele vai responder por crime de lesão corporal grave na forma da Lei Maria da Penha

A mulher foi socorrida inicialmente para a Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Pacheco e, devido à gravidade das lesões, transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). Um dos ferimentos quase atingiu o coração da vítima. Ela segue internada em estado grave.

Patrulha Maria da Penha

Segundo a Guarda Municipal, agentes da Patrulha Maria da Penha foram acionados pela direção da unidade de saúde e ouviram a vítima e uma testemunha no hospital. Ainda conforme as informações, os criminosos da região coagiram o autor para que ele se apresentasse na delegacia.

Dois homens não identificados levaram o criminoso de moto até a 74ª DP (Alcântara), onde ele confessou o crime. Posteriormente, ele encaminhado à 73ª DP (Neves). O agressor vai responder por lesão corporal grave na forma da Lei Maria da Penha.

Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo