Rio de Janeiro, 11 de Setembro de 2025

Temer é mais uma vez levado ao hospital para nova cirurgia

Arquivado em:
Sexta, 24 de Novembro de 2017 às 15:22, por: CdB

Temer, de 77 anos, passou no mês passado por uma raspagem para diminuir o tamanho da próstata, após ter sofrido um episódio de obstrução do canal uretral.

 
Por Redação - de São Paulo e Brasília

 

O presidente de facto, Michel Temer (PMDB), viajou a São Paulo, nesta sexta-feira. Seguiu para uma revisão da cirurgia a que foi submetido recentemente na próstata. Os médicos querem avaliar, ainda, novos exames para aferir a necessidade da realização de um cateterismo, disseram fontes à reportagem do Correio do Brasil, ligadas à equipe médica do peemedebista.

temer-5.jpg
O presidente de facto, Michel Temer, voltou a ser internado, em São Paulo

Temer, de 77 anos, passou no mês passado por uma raspagem para diminuir o tamanho da próstata; após ter sofrido um episódio de obstrução do canal uretral. Pouco antes, também em outubro, o ex-vice-presidente — que assumiu o posto após a queda da presidenta deposta Dilma Rousseff — passou por uma bateria de exames. Os médicos constataram uma obstrução parcial da artéria coronária. Contudo, na ocasião, ele não foi submetido ao procedimento de cateterismo e tem feito tratamento com remédios.

O septuagenário tinha apenas uma agenda pública nesta sexta-feira, em Brasília. Às 10h, reuniu-se com o chefe do Itamaraty e o ministro das Relações Exteriores do México, Luis Videgaray. Em seguida, embarcou para a capital paulista e seguiu ao Hospital Sírio-Libanês.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo