Inimiga número um dos dos usuários brasileiros do site de videos YouTube, a apresentadora Daniela Cicarelli está causando mal-estar entre os telespectadores e a MTV. Segundo Zico Goes, diretor de programação da emissora, a MTV tem recebido e-mails em massa dos telespectadores dizendo que boicotarão a emissora caso e a ex-mulher de Ronaldo não seja demitida.
- Já deve ter chegado a uns 80 mil e-mails", calcula Goes
- Tanto os endereços dos programas quanto os nossos estão recebendo os protestos. Tivemos problemas no servidor -, disse.
De acordo com Zico, a modelo desistiu dos processos, sendo que o autor da ação que resultou no bloqueio do YouTube é Malzoni.
- A única pessoa que ela ainda vai processar é o paparazzi que fez o vídeo -, revelou.
O diretor de programação da emissora paulista afirma que acha um "absurdo" retirarem o YouTube do ar, no entanto define também como absurdos os protestos contra Daniella.
- Eu também não quero que o YouTube saia do ar, acho um absurdo a censura. Mas o tom do protesto também está absurdo. Essas pessoas estão flertando com os mesmos valores que elas querem repudiar. Estão atacando um veículo de comunicação, atacando a liberdade de expressão da MTV -, afirma Goes.
Goes afirmou que a MTV se manifestará publicamente, ainda na tarde desta terça-feira, por meio de uma nota oficial que será divulgada à imprensa e também veiculada pela TV.
Telespectadores pedem a cabeça de Cicarelli na MTV
Arquivado em:
Terça, 09 de Janeiro de 2007 às 16:26, por: CdB