O Aeroporto Tom Jobim viveu um dia de tranqüilidade, nesta terça-feira, apesar das 150 malas que ainda precisam ser entregues aos passageiros. Segundo a TAM as malas serão entregues até o fim desta terça. O gabinete especial coordenado pela Agência Nacional de Aviação (Anac), informou que até as 17h desta terça-feira, dos 106 vôos previstos para o dia no Aeroporto Tom Jobim, 16 tiveram atrasos de mais de uma hora. Nenhum vôo foi cancelado.
Nesta terça-feira, a Anac iniciou a auditoria na sede da TAM, em São Paulo, para saber o motivo dos atrasos e cancelamentos de vôos da companhia nos últimos dias. A fiscalização da Anac também esteve no prédio da Varig, no Rio de Janeiro para fiscalizar as operações de reservas e vendas de passagens da companhia aérea e os trabalhos vão durar até a próxima sexta-feira.
Um dos efeitos do caos nos aeroportos do Brasil durante o feriado do Natal foi o acúmulo de bagagens extraviadas e que estão armazenadas num saguão do Aeroporto Tom Jobim.
Em nota divulgada nesta terça-feira, a TAM informou que a empresa tem o registro de 150 bagagens no Aeroporto Tom Jobim ainda não entregues aos passageiros. Segundo a TAM, "as equipes da área de bagagens e cargas da empresa continuam agilizando o processo de entrega dos volumes no endereço dos passageiros e a perspectiva é de que até o fim do dia de hoje (26) este trabalho tenha sido concluído".
TAM ainda tem 150 malas para serem entregues
Arquivado em:
Terça, 26 de Dezembro de 2006 às 17:07, por: CdB