A crise no Real Madrid, com a possível demissão do técnico Fabio Capello caso o time não vença o Zaragoza no domingo, e a proposta de um clube árabe para ter Ronaldo são os assuntos que ilustram as primeiras páginas da imprensa esportiva espanhola dessa quarta.
Ultimato para Capello. Del Bosque, quente. Se o Real Madrid não vencer no domingo o Zaragoza poderia antecipar a troca, afirma o jornal Marca, acrescentando que, enquanto isso, Júlio Baptista, vendido ao Arsenal, marca quatro contra o Liverpool.
O Marca também traz a opinião de Wanderley Luxemburgo, entre outros ex-técnicos com passagem recente pelo Real Madrid, sobre a crise do clube. Os técnicos devorados pelo vestiário acham que deve haver uma limpa, afirma o jornal.
O jornal As informa que Ronaldo recebeu uma proposta do Al-Ittihad, o clube árabe que contratou Figo, lembra, acrescentando que o Real Madrid receberia 20 milhões pela transferência.
A imprensa destaca também a suspensão por cinco partidas de Luís Fabiano, do Sevilla, e do uruguaio Diogo, do Zaragoza, pelas agressões trocadas na partida entre as duas equipes na última rodada.