Quando se derem conta de que o outrora maior partido de esquerda do sul do mundo foi irreversivelmente desmoralizado; através de uma campanha maciça de propaganda...
Por Luiz Skora - de Curitiba
Quando se derem conta de que foram humilhantemente derrotados por uma bando de moleques sem nenhum histórico ou base social; armados apenas com as redes digitais e a grana de alguns especuladores estrangeiros e da quadrilha que tomou o Brasil de assalto.
Quando se derem conta que esta situação calamitosa não tem como ser revertida através de um processo eleitoral, dentro de um regime golpista.
Quando se derem conta de que um homem só, apesar de suas qualidades extraordinárias, não reúne condições e nem apoios suficientes para reverter as maldades do golpismo.
Quando se derem conta de que o outrora maior partido de esquerda do sul do mundo foi irreversivelmente desmoralizado; através de uma campanha maciça de propaganda. E que eleições, dentro de um regime golpista, apenas enfraquecerão ainda mais este partido.
Arrogância
Quando abandonarem os delírios revolucionários da Revolução Ideológica sem povo, sem caserna, sem classe média.
Quando se despirem da arrogância academicista.
Quando se derem conta de que não se faz contraponto utilizando os meios de informação controlados pelos golpistas e seus aliados do grande capital especulativo.
Quando...
Quando for tarde demais, e já é, talvez se toquem.
Luiz Skora é engenheiro, midiativista e escreve para o Correio do Brasil.