Rio de Janeiro, 14 de Setembro de 2025

Presidente do Real Madrid descarta contratação de Harry Kane

Arquivado em:
Terça, 24 de Outubro de 2017 às 09:24, por: CdB

A linha ofensiva do Real Madrid ainda não brilhou nesta temporada, enquanto Kane, de 24 anos, teve um início de campanha excelente pelo Tottenham

Por Redação, com Reuters - de Madri:

O Real Madrid não pensa em contratar Harry Kane, disse nesta quinta-feira o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, rejeitando as especulações sobre uma possível investida dos atuais campeões europeus no atacante inglês.

harrykane.jpg
Kane, de 24 anos, teve um início de campanha excelente pelo Tottenham

Pérez disse que, se fizesse uma consulta, o Tottenham avaliaria Kane em 250 milhões de euros (US$ 295 milhões); o que representaria o valor mais alto do mundo para a transferência de um jogador.

– Eu não pensei em contratar Kane. Estamos felizes com (Karim) Benzema e o restante do time – disse Pérez à estação de rádio Cadena Cope, nesta terça-feira.

A linha ofensiva do Real Madrid ainda não brilhou nesta temporada; enquanto Kane, de 24 anos, teve um início de campanha excelente pelo Tottenham; com 17 gols marcados em 16 jogos por seu clube e a seleção inglesa.

O excelente desempenho o colocou como provável próximo astro do Tottenham a ser negociado com o Real Madrid; após as transferências de Luka Modric e Gareth nos últimos anos.

Everton demite técnico Koeman após maus resultados

O Everton demitiu o técnico Ronald Koeman nesta segunda-feira depois de o time cair para a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês na sequência da derrota em casa por 5 a 2 para o Arsenal.

O holandês Koeman assumiu o clube 16 meses atrás e gastou uma quantidade significativa de dinheiro na última janela de transferência, mas o Everton venceu dois dos nove jogos da liga em seu pior início de temporada desde 2005-06.

– Everton Football Club pode confirmar que Ronald Koeman deixou o clube – disse o Everton em um comunicado na segunda-feira.

– O presidente Bill Kenwright, o conselho de administração e o principal acionista Farhad Moshiri gostariam de expressar sua gratidão a Ronald pelo serviço que ele prestou ao clube nos últimos 16 meses e por comandar o clube ao sétimo lugar da Premier League na campanha da temporada passada.

O Everton é um dos maiores clubes da Inglaterra, mas ganhou o último dos seus nove títulos em 1987.

 
Tags:
Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo