O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, assegurou neste sábado que o atacante Nilmar jogará no time alvinegro neste ano, mesmo diante das declarações do agente do jogador, Orlando da Hora, que disse que o atleta não quer e não vai jogar no clube paulista, o mandatário corintiano reafirmou a permanência de Nilmar, dizendo inclusive que tentará ampliar o contrato do atacante.
- Ele (Nilmar) tem contrato com o Corinthians e será respeitado. Sem dúvida. Esse ano estará conosco até dezembro. Depois vamos ver o que ele vai fazer - afirmou Dualib em entrevista à Rádio Record.
Dualib crê também que a novela do futuro de Nilmar no clube do Parque São Jorge será resolvida na próxima semana e que a Fifa vai estar do lado corintiano.
- Há clubes que estão marcando a apresentação do jogador sem consultar o Corinthians. Nós procuramos sempre o clube do jogador, antes de qualquer coisa. Agora, o que vem acontecendo com o Nilmar é o maior absurdo que eu já vi - avaliou o dirigente, que se mostrou irritado com o assédio de clubes como o Santos e Flamengo com o atleta