Rio de Janeiro, 12 de Setembro de 2025

Prefeito diz que equipes coordenam medidas para diminuir transtornos

Arquivado em:
Sexta, 12 de Janeiro de 2007 às 17:38, por: CdB

O prefeito paulistano, Gilberto Kassab, disse que equipes do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo (Crea-SP) e do metrô estudam como diminuir os transtornos causados pelo desabamento de uma obra na Zona Oeste da cidade.

- É um cenário bastante crítico. Houve necessidade de isolar a área e saberemos se há necessidade de ampliar o isolamento, atingido a Marginal Pinheiros na via expressa e local. O risco é muito grande de que a grua, de enorme dimensão, possa tombar. Se acontecer, será monitorado, para que cause o menor transtorno possível -, disse.

O desabamento atingiu na tarde desta sexta-feira as obras da linha 4 do metrô de São Paulo, na futura estação Pinheiros, zona oeste da capital. O acidente abriu uma cratera, que tragou carros e caminhões que estavam estacionados na região e ameaça fazer o mesmo com um guindaste.

Segundo o prefeito, não há informações de que existam vítimas. Ele diz que não há prazo para a interrupção do tráfego, que pode durar a noite toda. Alguns técnicos, disse ainda, disseram que devem continuar a ocorrer deslizamentos.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo