Rio de Janeiro, 17 de Setembro de 2025

Polícia prende ex-mulher de segurança do milionário da Mega-Sena

Arquivado em:
Segunda, 05 de Fevereiro de 2007 às 15:53, por: CdB

A ex-mulher do ex-PM Anderson, suspeito de matar o milionário da Mega-Sena Renné Senna e de ser amante da viúva Adriana, se apresentou no início da tarde desta segunda-feira à Delegacia de Homicídios do Rio. Com mandado de prisão expedido desde o dia 25 de janeiro, Janaína Silva Oliveira, professora de educação física é a quinta pessoa presa por suspeita de envolvimento com a morte de Renné Senna.

Janaína, que é amiga da viúva Adriana Almeida, estava foragida no interior do estado do Rio.

- Ela passou esses dias à base de tranqüilizantes e é inocente -, disse o advogado Júlio Braga, que faz a sua defesa e a do marido Anderson Silva Sousa.

De acordo com o advogado, Janaína terá direito à prisão especial por ter curso superior completo. O advogado informou que o casal estava passando férias em Petrópolis desde as festas de fim de ano, inclusive no dia do crime.

- Temos várias testemunhas que podem comprovar isso -, afirmou Júlio, que assegurou ainda que pode comprovar a autencidade dos documentos de Anderson, tidos pela polícia como falsos.

Anderson é ex-chefe de segurança de Renné e foi demitido depois que o colega e homem de confiança do ex-lavrador o denunciou por portar falsos documentos e estaria envolvido num plano de seqüestro contra o patrão. Segundo as investigações, ele seria amante da viúva Adriana Almeida e poderia ser o autor dos disparos. Ao se entregar, na semana passada, o ex-PM foi autuado em flagrante pelo delegado Roberto Cardoso por uso de documento falso. Ele portava uma carteira de perito judiciário.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo