“Os inquéritos para se entender as circunstâncias e o motivo ainda estão sendo feitos”, destacou a polícia de Londres, em nota.
Por Redação, com agências internacionais - de Londres
A polícia de Londres relatou, neste sábado, que vários pedestres ficaram feridos perto do Museu de História Natural. Um homem foi levado preso no lugar, mas foi descartada a hipótese de um atentado.
De acordo com a mídia britânica, um carro invadiu a calçada perto da atração turística. A polícia descreveu o incidente em South Kensington, na zona oeste da capital britânica. Tratou-se de uma colisão de trânsito, disseram as autoridades.
“Os inquéritos para se entender as circunstâncias e o motivo ainda estão sendo feitos”, destacou a polícia de Londres, em nota.
Pessoas caídas
O museu disse no Twitter que está trabalhando com a polícia após um “sério incidente” do lado de fora do prédio e que irá dar mais informações posteriormente.
A Polícia Metropolitana também afirmou que vai divulgar informações posteriormente. Uma repórter da BBC, que testemunhou o incidente, disse que viu "uma ou duas pessoas" caídas na calçada.
— Nós vemos vários policiais chegando à cena. Helicópteros sobrevoando. Havia uma ambulância com alguém dentro, mas não está claro o quão grave é seu ferimento — relatou Chloe Hayward ao site da emissora britânica.