Apesar da tranquilidade desta segunda-feira em comparação aos cinco dias consecutivos de tumulto e confusão por causa dos atrasos nos vôos, os passageiros não tiveram continuam tendo problemas nos aeroportos. Nesta segunda-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, inúmeras malas se acumulam no saguão e todas elas são bagagens extraviadas que a TAM deve devolver aos passageiros.
Em nota divulgada no domingo, a TAM informou que o processo de entrega de bagagens estaria normalizado até o fim da tarde de ontem, o que ainda não aconteceu.
Apesar do problema, a situação nos aeroportos brasileiros está tranqüila nesta segunda, a maioria dos vôos cumpre os horários de partida e chegada durante a manhã, mantendo nos aeroportos um clima de tranqüilidade que teve início na noite de domingo. Ainda assim, há registro de filas grandes em muitos locais.
O aeroporto que registrou mais problemas foi o de Confins, em Belo Horizonte (MG), com nove vôos cancelados nesta manhã. Apesar de a situação estar próxima à normalização em outras regiões, a TAM tem dois vôos atrasados no aeroporto de Cumbica, em São Paulo, e um no Tom Jobim, no Rio.
Passageiros da TAM têm malas extraviadas
Arquivado em:
Segunda, 25 de Dezembro de 2006 às 13:46, por: CdB