Rio de Janeiro, 14 de Setembro de 2025

Paris Hilton dirige bêbada e pega três anos de liberdade vigiada

Arquivado em:
Terça, 23 de Janeiro de 2007 às 16:12, por: CdB

Já não falta mais nada ou quase nada na vida da jovem herdeira da rede de hotéis Hilton, Paris Hilton. Nesta segunda-feira ela foi setenciada a três anos de liberdade vigiada por causa de um incidente em setembro, em Hollywood, quando foi apanhada dirigindo alcoolizada, segundo promotores.

Hilton, que não foi ao tribunal, também foi multada em 390 dólares e terá de participar de um programa de educação sobre o uso do álcool.

- Acabei de falar com ela e ela está feliz que o problema está encerrado -, disse o porta-voz de Hilton, Elliott Mintz.

Originalmente, Hilton, 25 anos, atualmente estrela de um reality show, havia sido acusada de dirigir sob efeito de bebida, mas seus advogados fizeram um acordo que lhe permitiu admitir uma infração menos grave, a direção perigosa, segundo Frank Mateljan, porta-voz do Ministério Público de Los Angeles.

Ela poderá reduzir a pena em um ano se prestar 40 horas de trabalhos comunitários.

- Achamos que esse acordo era adequado devido às circunstâncias, e estamos satisfeitos com o resultado -, disse Mateljan.

Essas circunstâncias incluem o fato de que o nível de álcool em seu sangue estava no limite mínimo previsto na lei local para que configurasse uma infração. A polícia disse na época que Hilton foi parada por estar dirigindo de forma imprudente, e ela foi detida depois de submetida ao teste de alcoolemia. Ela disse depois a uma rádio que havia passado o dia gravando um videoclipe e que na hora do incidente estava saindo de uma festa beneficente, ávida por um hambúrguer.

- Eu tinha tomado uma margarita, estava morrendo de fome, porque não tinha comido o dia inteiro. Talvez eu estivesse acelerando um pouquinho e aí fui parada -, declarou Hilton a uma rádio.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo