O Vivo Rio, no Aterro Flamengo, na noite de segunda-feira, foi palco para a primeira edição do "Prêmio Extra de Televisão", promovido pelo jornal Extra, onde muitos famosos marcaram presença e ganharam prêmios. Deborah Bloch conduziu a apresentação. Na platéia, nomes como Claudia Raia, Fernanda Vasconcellos, Luciano Huck, Paola Oliveira, Lília Cabral, Daniele Winits, Pérola Faria, entre outros.
Preta Gil apresentou as músicas que concorriam ao melhor tema de novela. A única indicada ao prêmio que estava presente foi Tânia Mara que, a convite de Preta, subiu ao palco para fazer um dueto na canção "Se quiser" - tema de Isabel (Viviane Pasmanter) e Renato (Caco Ciocler) na novela Páginas da Vida.
A novela "Páginas da vida" foi a que mais levou estatuetas, entre elas a de melhor novela, melhor atriz para Lília Cabral, atriz-mirim para Joana Mocarzel, melhor tema de novela para Tânia Mara com a canção "Se quiser", e revelação para Fernanda Vasconcellos.
- Gostaria de agradecer a todos que acreditaram em mim e dedico esse prêmio principalmente
para o Marcos Caruso, Lília Cabral e Thiago Rodrigues porque eles fazem parte disso tudo -, disse Fernanda.
Luciano Huck foi sem a esposa à premiação e levou para casa duas estatuetas: melhor programa de auditório (por "Caldeirão do Huck") e melhor apresentador, prêmio também disputado por Angélica.
Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann, Ângela Vieira, Thiago Rodrigues, José Wilker, entre outros, foram os responsáveis pela entrega das estatuetas.
- Estou feliz de estar aqui para prestigiar os meus colegas de profissão -, disse Giovanna Antonelli.
Páginas da Vida leva prêmio de melhor novela de 2006
Arquivado em:
Terça, 16 de Janeiro de 2007 às 14:52, por: CdB