De acordo com a PM, quando os agentes chegaram à comunidade do Juramento no início da manhã de hoje, houve intenso confronto armado
Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro:
A Polícia Militar corrigiu nesta tarde o número de vítimas da operação policial no Morro do Juramento, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Foram cinco mortos e um ferido. De acordo com a PM, seis homens foram baleados em confronto com policiais.
Desses seis, um morreu no local e cinco foram levados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Quatro dos feridos morreram no hospital, de acordo com a polícia. O quinto ferido está vivo e fora de perigo, internado sob custódia no hospital.
Policiais do Batalhão do Irajá (41º BPM) fizeram uma operação de busca e captura de suspeitos de envolvimento na morte de Augusto Silva Alves, na última terça-feira. De acordo com a PM, quando os agentes chegaram à comunidade do Juramento no início desta manhã, houve intenso confronto armado.
A PM informou que apreendeu, com os feridos, um fuzil, quatro pistolas e quatro granadas. Os seis feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.
PM baleado
Antes da operação, ainda durante a madrugada, próximo dali, um policial militar ficou ferido; quando entrou em confronto com criminosos que explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária, na Avenida Vicente de Carvalho. O policial foi encaminhado para o Getúlio Vargas; onde foi submetido a uma cirurgia.