No início da madrugada desta sexta-feira, dois acidentes no Centro do Rio deixaram onze pessoas feridas.
O caminhão-pipa KTC-6185, de Itaboraí, capotou depois de ser atingido por um ônibus da empresa Feital, que fazia a Linha 367 (Titadentes-Realengo), na Avenida Presidente Vargas, altura da Praça Cristiano Otoni.
O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e a cobradora sofreu graves cortes no rosto. Ambos, que não tiveram os nomes divulgados, foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.
Os passageiros Jorge Rangel da Silva, 27 anos; Bruno Luís Pinheiro de Oliveira, 21 anos; Jorge Luís Souza de Paula, 50 anos; Cleuton Araújo da Rocha, 30 anos; além do motorista do caminhão, Carlos Antonio Vieira de Souza, 35 anos, medicado no local do acidente também ficaram feridos.
A frente do ônibus ficou totalmente destruída. Por causa do acidente, trecho da Presidente Vargas entre a escola Rivadávia Correia e a Central do Brasil ficou interditado até a retirada dos veículos.
O segundo acidente aconteceu na Avenida General Justo, em frente ao 3º Comando Aéreo Regional (Comar), no Castelo.
O corsa KZW-1164 que vinha em sentido à Praça XV, atravessou a divisória e invadiu a pista sentido Aterro, batendo de frente com o táxi Palio Weekend CQG-8936, da empresa JB Tax, dirigido por Marcos Antonio Ribeiro.
A batida deixou a parte dianteira totalmente destruída. Duas passageiras do táxi e o motorista ficaram feridos. O motorista do Corsa também se machucou.
Eles foram socorridos por bombeiros e levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Por causa do vazamento de combustível, os bombeiros tiveram que espalhar serragem na pista.
Onze pessoas ficam feridas em dois acidentes no Centro
Arquivado em:
Sexta, 22 de Dezembro de 2006 às 09:25, por: CdB