Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2025

Mulher tem cabelo roubado no RJ

Arquivado em:
Quarta, 17 de Janeiro de 2007 às 15:47, por: CdB

A vendedora Mirna Marchetti, de 22 anos, teve a bolsa e o cabelo roubados na noite desta terça-feira, em um ônibus da Linha 928 ( Marechal Hermes - Ramos), no subúrbio do Rio.

Ela disse que foi atacada por três criminosos que cortaram seu cabelo longo, liso e castanho. Mirna embarcou no coletivo em frente ao Shopping Carioca, em Vicente de Carvalho, no subúrbio. A vendedora estava acompanhada de uma amiga e seguia para casa, na Penha que também chegou a ser agredida pelos bandidos, quando tentou impedir o corte. Ela sofreu uma leve escoriação na mão e em seguida, os assaltantes pegaram a bolsa com documentos e celular e depois fugiram.

Mirna contou que o trio embarcou logo atrás dela e puxou seu cabelo. Depois fizeram um rabo de cavalo e o cortaram rente ao couro cabeludo. Seu cabelo que ficava na altura da cintura, agora está na nuca.

Ela disse que os criminosos arrumaram três vezes o rabo e com uma tesoura bem afiada cortaram de uma única vez. A sogra de Mirna disse ainda que o cabelo era hidratado e sem pintura, os mais valorizados para fazer perucas e apliques.

O caso foi registrado na 22ª DP (Penha), onde a vítima prestou depoimento.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo