Uma americana mãe de quatro filhos se declarou culpada nesta terça-feira de ter envenenado o marido para se beneficiar de seu seguro de vida e poder pagar uma cirurgia para aumentar o tamanho de seus seios, informaram fontes judiciais na Califórnia. A condenação de Cynthia Sommer, 33 anos, será anunciada no dia 23 de março por um juiz de San Diego. Ela pode ser condenada à prisão perpétua, destacaram as fontes.
Em fevereiro de 2002, o segundo marido de Cynthia, Todd Sommer, que era membro dos marines, morreu aos 23 anos, supostamente de uma crise cardíaca. No entanto, a polícia suspeitou em seguida do comportamento alegre da viúva e resolveu iniciar uma investigação.
Depois de ter recebido os 250.000 dólares do seguro de vida de seu marido, Cynthia Sommer fez uma cirurgia estética para aumentar seus seios, multiplicou as aventuras com os homens, organizou festanças em sua casa e até viajou ao México para participar de concursos de camisetas molhadas.
Em 2003, as autoridades decidiram exumar o corpo de Todd Sommer para realizar uma necropsia. A presença de arsênico em alguns órgãos confirmou o envenenamento.
Mulher envenena marido para pagar implante nos seios
Arquivado em:
Terça, 30 de Janeiro de 2007 às 17:44, por: CdB