Depois de mover a mão dentro do caixão, segundo a família, e provocar tumulto no velório, o corpo do vendedor Wellington Carlos Silva Muniz, de 19 anos, será finalmente sepultado na tarde desta quarta-feira. Familiares de Muniz garantem que ele se mexeu no caixão, às 16h de terça-feira, no velório realizado no Cemitério da Plataforma, em Salvador, Bahia. A cerimônia foi interrompida depois que várias pessoas disseram ter visto a mão dele se mover, o que causou pânico no local.
- Minha mãe estava debruçada e chorando em cima do peito do meu irmão quando viu a flor na mão dele cair. Depois ela diz que ouviu o coração dele bater forte. Ela começou a falar que ele estava vivo -, disse Alan, irmão de Wellington.
Alan acredita que Wellington tenha morrido no caixão, apesar de ainda ter dúvidas sobre onde e quando ocorreu a morte de fato. A mãe de Wellington, dona Edileusa, de 40 anos, está em estado de choque e espera saber o que realmente aconteceu com o filho.
Wellington morreu depois de passar por cirurgia em um hospital da capital baiana na segunda-feira. O prazo para conclusão do laudo da necrópsia não foi divulgado à família.
Morto que mexeu a mão no caixão é finalmente enterrado em Salvador
Arquivado em:
Quarta, 20 de Dezembro de 2006 às 13:54, por: CdB