A modelo britânica Naomi Campbell admitiu esta semana, durante uma audiência em um tribunal em Nova York, que agrediu sua empregada. A modelo reconheceu que atirou um celular na empregada Ana Scolavino durante uma discussão no apartamento da modelo na cidade americana, em março do ano passado.
Campbell foi condenada a cumprir cinco dias de serviço comunitário e a comparecer a um curso de dois dias para aprender a controlar sua agressividade.
Além disso, a modelo também recebeu ordem de pagar as contas médicas no total de US$ 363 (cerca de R$ 778) da empregada, que precisou levar quatro pontos na cabeça depois do incidente.
A modelo disse que não tinha a intenção de machucar Scolavino.
- Fiquei sabendo que Ana foi ferida e sinto muitíssimo por isso -, disse.
Campbell, que iniciou sua carreira aos 15 anos, após ser "descoberta" em Londres, é conhecida por seu temperamento tempestuoso. Em 2000, ela confessou a culpa, em uma Corte de Justiça do Canadá, pelo ataque a uma outra assistente, Georgina Galanis, enquanto participava de filmagens em Toronto, no Canadá.
Galanis, de 38 anos, acusou a modelo de pegá-la pela garganta e bater em sua cabeça com um telefone. Um acordo entre os advogados de defesa e promotores canadenses evitou que a modelo fosse fichada no país.
Modelo Naomi Campbell admite ter agredido empregada
Arquivado em:
Quarta, 17 de Janeiro de 2007 às 16:29, por: CdB