O Milan espera contar com os gols do atacante Ronaldo ainda nesta temporada. O clube, que aguarda uma resposta do Real Madrid, quer que o brasileiro troque o time espanhol pela Itália sem custos financeiros para a equipe.
- Existe a hipótese da chegada de Ronaldo ao clube, não posso negar. Agora estamos esperando para ver o que diz o Real Madrid - afirmou Adriano Galliani, vice-administrador do Milan.
Segundo o dirigente, o desejo do Milan é obter a transferência definitiva de Ronaldo de forma gratuita. O atacante receberia um contrato no clube pelo mesmo período - até 30 de junho de 2008 - e salário do que tem com o Real Madrid.
O Real Madrid, por sua vez, não está disposto a liberar Ronaldo sem retorno financeiro. O clube exige receber uma quantia por isso e não pretende liberar o atleta gratuitamente, informou o presidente do clube madrileno, Ramón Calderón.
- O Real Madrid não está disposto a deixar Ronaldo sair de maneira grátis. Não houve acordo e continuaremos negociando nos próximos dias. Eu me guio pelas decisões tomadas pelo treinador - disse Calderón em uma entrevista publicada no site oficial do clube.
- O diretor-geral buscará soluções adequadas para o clube e o jogador. Eu já disse que os jogadores não são mercadoria e não podemos movê-los como tal - acrescentou.