Rio de Janeiro, 14 de Setembro de 2025

Milan confirma que não pagará por Ronaldo

Arquivado em:
Segunda, 22 de Janeiro de 2007 às 09:13, por: CdB

O Milan informou que não oferecerá dinheiro ao Real Madrid para a contratação do atacante Ronaldo. Nesta segunda-feira aconteceu uma reunião na capital espanhola para tentar decidir o futuro do brasileiro, mas nada foi divulgado por enquanto.

Segundo fontes ligadas ao Milan, o clube italiano não enviará um representante para a reunião, que terá a presença apenas de pessoas ligadas ao Real e a Ronaldo.

Com isso, o Milan aposta na possibilidade de o próprio jogador conseguir a liberação do Real, alegando que só aceitaria jogar pelo clube italiano, descartando uma possível transferência para o Al-Ittihad, que estaria disposto a pagar 10 milhões de euros (R$ 27 milhões).

A postura do Milan é apoiada pelo acordo firmado com o atacante, no qual Ronaldo receberia pelos próximos 18 meses um salário igual ao que ganha no Real Madrid, além da totalidade de seus direitos de imagem (no time espanhol ele fica com apenas 50%).

Por isso, os italianos acreditam que os representantes de Ronaldo forçarão a liberação do jogador, alegando, inclusive, que o próprio Real Madrid não tem planos para mantê-lo.
 

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo