Apesar de ter participado da pré-temporada do Botafogo, em Vitória-ES, e de treinar com o restante do elenco, o meia Ricardinho ainda não assinou contrato com a equipe carioca.
Segundo o vice de futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg, o jogador foi aprovado em todos os exames e deve assinar o contrato com o time até o fim deste mês ou, no mais tardar, no início de fevereiro.
"O presidente Bebeto de Freitas vai se reunir com o Ricardinho, provavelmente esta semana, para negociar o tempo de contrato e os valores", afirmou o dirigente alvinegro.
Ricardinho vem treinando com afinco a parte física desde a pré-temporada em Vitória e está agradando pela sua dedicação. Porém, ele só deverá ter condição de jogo em duas ou três semanas.
O meia de 31 anos se destacou no Paulista de Jundiaí, em 2005, quando conquistou a Copa do Brasil contra o Fluminense. No ano passado, teve passagens por Palmeiras e Internacional, mas foi pouco aproveitado devido a uma lesão no tendão de Aquiles, que o deixou sete meses afastado.