Felipe Massa espera receber o mesmo tratamento que seu novo companheiro de Ferrari, Kimi Raikkonen, e está confiante que pode melhorar nesta temporada em relação ao terceiro lugar alcançado no Mundial de Pilotos em 2006.
O piloto brasileiro, vencedor do GP Brasil que encerrou a última temporada, disse em coletiva de imprensa no retiro anual de inverno da equipe nas montanhas italianas, nesta quarta-feira, que sente ter um novo status desde a aposentadoria do heptacampeão mundial Michael Schumacher.
- Muita coisa mudou desde o ano passado. Nunca tive um carro competitivo antes e estava aprendendo, era normal que a equipe estivesse mais interessada em Michael, absolutamente normal - disse Massa.
- Tenho certeza que tenho um papel importante na equipe. Somos dois pilotos jovens e a equipe será muito clara com nos dois. Estou certo de que haverá tratamento igual para ambos os pilotos - afirmou.
Raikkonen, duas vezes vice-campeão, deixou a McLaren para substituir Schumacher na escuderia italiana.
O brasileiro afirmou que o espanhol Fernando Alonso, que trocou a Renault pela McLaren após conquistar dois títulos mundiais, será o principal adversário da Ferrari,