Uma jovem de 16 anos morreu de overdose na noite da última segunda-feira, em Garopaba, Sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, a jovem engoliu drogas para se livrar de flagrante durante uma blitz policial.
Aldejoni Oliveira Souza, 29 anos, que a acompanhava, confessou aos policiais ter engolido várias drogas. Logo depois dele prestar depoimento, a adolescente começou a ter convulsões. Seu nome não foi divulgado.
Ela ainda foi levada pelos policiais para um hospital em Imbituba. No caminho para o hospital, a jovem teve duas paradas cardíacas e morreu por volta das 5h. O laudo médico que será realizado ainda vai detectar a causa da morte.
O policial Edmilson Rodrigues diz não saber se ela engoliu crack ou cocaína. Segundo o policial, a adolescente disse que sentia cólicas menstruais e pediu para ir ao banheiro. No meio do caminho, ela caiu e teve uma convulsão.
Foi decretada a prisão temporária de Aldejoni Oliveira. Ele admitiu ter engolido drogas assim que os policiais ordenaram que ele encostasse seu veículo. Levado para um hospital, ele permanece internado após passar por uma lavagem estomacal.
Jovem morre depois de ingerir grande quantidade de drogas
Arquivado em:
Terça, 26 de Dezembro de 2006 às 11:14, por: CdB