Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2025

Jogador do Manchester United nega desavença com Mourinho

Arquivado em:
Quinta, 26 de Outubro de 2017 às 11:23, por: CdB

Depois da derrota, a primeira do United para o Huddersfield desde 1952, Herrera disse que o time da casa jogou com “mais paixão” do que United

Por Redação, com Reuters - de Londres:

O meio-campista do Manchester United Ander Herrera disse ter um “relacionamento fantástico” com o técnico José Mourinho, apesar de ter irritado o treinador com seus comentários após a derrota de 2 a 1 para o Huddersfield Town, no sábado.

herrera.jpg
O meio-campista do Manchester United Ander Herrera disse ter um “relacionamento fantástico” com o técnico José Mourinho

Depois da derrota, a primeira do United para o Huddersfield desde 1952, Herrera disse que o time da casa jogou com “mais paixão” do que United.

Mourinho ficou incomodado com os comentários do jogador de 28 anos. Mas Herrera disse não haver nenhuma desavença com o treinador português.

– Temos um relacionamento fantástico – afirmou o espanhol antes do confronto com o Tottenham Hotspur, no sábado. “Mas o que eu disse foi que nos primeiros 30 minutos eles tiveram uma atitude melhor do que a nossa”.

– Foi isso o que aconteceu. Mas depois disso tivemos uma boa atitude e até chegamos perto de empatar o jogo; o que não é fácil depois de jogar mal os primeiros 30 minutos.

– Queremos esquecer o que aconteceu... queremos seguir em frente para um grande jogo contra o Tottenham e tentar vencer.

O vice-líder Manchester United e o Tottenham estão empatados com 20 pontos; desde que o time de Mauricio Pochettino derrotou o Liverpool por 4 a 1, no fim de semana.

O time de Londres sofreu um revés no meio da semana ao perder de 3 a 2; para o West Ham United na Copa da Liga Inglesa, enquanti o United bateu o Swansea City por 2 a 0.

West Ham avança após virar sobre Tottenham

O West Ham United, que luta contra rebaixamento no Campeonato Inglês; superou dois gols para vencer o Tottenham de virada por 3 a 2 no estádio Wembley e avançar para as quartas de final da Copa da Liga da Inglaterra em jogo emocionante na quarta-feira.

O primeiro jogo do técnico interino do Everton, David Unsworth; no banco terminou em uma derrota por 2 a 1 para o Chelsea em Stamford Bridge, com um belo gol de Willian.

O Tottenham parecia confortável contra o West Ham após Moussa Sissoko colocar o time na liderança aos seis minutos do primeiro tempo com chute de trivela; após passe do ponta sul-coreano Son Heung-min.

O time de Slaven Bilic levou o segundo gol aos 37 do primeiro tempo; quando Son deu assistência para Dele Alli, cujo chute bateu no defensor do Declan Rice, do West Ham.

O Tottenham, que poupou o artilheiro Harry Kane, diminuiu o ritmo até que Andre Ayew colocou o West Ham de volta no jogo; aos 10 minutos do segundo tempo com gol de rebote; após um chute de Edimilson Fernandes ser espalmado pelo goleiro Michel Vorm.

Cinco minutos depois, Ayew empatou o placar; marcando após um bola cabeceada por Andy Carroll sobrar para Manuel Lanzini.

A virada foi finalizada aos 25 do segundo tempo, quando o zagueiro Angelo Ogbonna marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Lanzini.

– Nós merecemos isto e é claro que estamos felizes e isto é um grande impulso para nós – disse Bilic; cujo futuro tem sido alvo de especulações.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo