Foi identificado o segundo corpo localizado nos escombros do desabamento das obras da Estação Pinheiro da Linha 4 (Amarela) do Metrô de São Paulo. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira pela Secretaria de Transportes Metropolitano, o corpo é o da advogada Valéria Alves Marmit, de 37 anos.
Valéria estava no microônibus que caiu na cratera aberta pelo desabamento do túnel do Metrô na tarde de sexta-feira. Mãe de três filhos, ela utilizava diariamente a linha de microônibus, que passava pela Rua Capri. O último contato de Vagner com a mulher foi por volta das 12 horas do dia do desabamento.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros começaram, por volta das 14h desta terça-feira, a retirar o corpo da advogada dos escombros. O corpo foi encontrado na tarde de segunda-feira.
Por causa das condições de trabalho no local, os bombeiros encontram dificuldades para retirar o corpo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, uma viga impediu que os bombeiros retirassem a vítima com facilidade. A viga precisou ser puxada por cabos de aço.
Identificado corpo de segunda vítima de acidente em São Paulo
Arquivado em:
Terça, 16 de Janeiro de 2007 às 17:26, por: CdB