Francês de meia-idade fazia uma sessão de sexo selvagem com jovem de 22 anos quando foi esfaqueado; em seguida, queimado.
Por Redação, com Ansa - de Roma
O corpo de um homem encontrado carbonizado após ter um relacionamento sexual sadomasoquista em agosto próximo a Aosta, na Itália. Ele foi identificado nesta sexta-feira. Trata-se de um francês, 52 anos, morador de Lyon.
Identificado como Jean Luc D., a vítima era técnico de informática. Antes de ser queimado, recebeu duas facadas. Na última sexta-feira, as autoridades francesas prenderam a jovem Anaelle P., de 22 anos.
Sexo sadomasoquista
Ela é a responsável pelo assassinato. Anaelle confessou ter golpeado o homem enquanto mantinham relação sexual. De acordo com a autópsia realizada em Aosta a pedido do advogado Roberto Testi, Luc D. sofreu um "colapso no pescoço". No entanto, a mulher ainda não revelou como queimou o corpo.
Segundo a reconstituição do caso feita pela polícia, o cadáver foi transportado através do túnel Mont Blanc até a cidade de Fenis, na Itália. Na casa de Anaelle, na França, as autoridades ainda encontraram vestígios de sangue nas paredes, mesmo depois delas serem pintadas.