A Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (EMOP) vai dispensar as licitações e trabalhar em caráter de emergência para reformar hospitais. Para tal, serão investidos R$ 11 milhões na recuperação de telhados, paredes, instalações elétricas e hidráulicas. Os problemas foram identificados em vistorias feitas pelo Governador Sérgio Cabral e pelo secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, na primeira semana de governo. Nesta quarta-feira, as equipes voltam a vistoriar outras unidades.
Os hospitais Albert Schweitzer, Getúlio Vargas, Rocha Faria, São Sebastião, de Dermatologia Sanitária, Santa Maria, Adão Pereira Nunes e Azevedo Lima serão reformados. A EMOP ainda não sabe ainda quando o dinheiro vai ser liberado para começar as obras.
O secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, vistoriou nesta terça-feira a sede do Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio, em companhia do secretário de Segurança e do chefe da Policia Civil. Eles confirmaram que o prédio está em péssimo estado de conversação.
Governo investirá R$ 11 milhões na recuperação de hospitais
Arquivado em:
Terça, 09 de Janeiro de 2007 às 18:06, por: CdB