Gisele Bündchen está cheia de planos e em entrevista a um jornal de São Paulo a top, que está no Rio para desfilar pela Colcci nesta sexta-feira, no encerramento do Fashion Rio, revela que deseja abrir uma fundação, escrever um livro e ser atriz.
Sobre a ditadura da magreza e os recentes casos de morte por aneroxia, a top disse que na moda o que importa é ser saudável.
- Você não pode generalizar e dizer que todas as modelos têm anorexia. É óbvio que, na moda, é preciso ser mais magra do que a média, isso faz parte do trabalho das modelos. Mas acho importante elas serem saudáveis. Acredito que esses distúrbios são provocados por falhas na educação familiar -, disse.
A top contou que nunca foi pressionada para que perdesse peso, mas viu inúmeras meninas praticamente passando fome em dias de desfile.
- É importantíssimo ser realista. Tem um bilhão de meninas querendo ser modelo. Que eu saiba, apenas dez vão fazer sucesso. Outras vão trabalhar por um tempo e depois fazer outra coisa. A carreira é muito curta, é um momento. Se você foca demais, obsessivamente, bloqueia as outras oportunidades da vida -, alertou.
Depois de protagonizar o longa "Taxi" e de sua partipação em "O diabo veste Prada", a modelo tem planos de voltar ao cinema.
- Adorei atuar em 'O Diabo veste Prada'. Foi como se tirasse férias do meu trabalho. Mas sei que tenho que me esforçar muito para ser atriz -, conta.
O sonho de ter uma fundação ainda é embrionário e a modelo está fazendo pesquisas para saber em que área ela poderia atuar.
Gisele Büdchen revela que quer escrever um livro e ser atriz
Arquivado em:
Sexta, 19 de Janeiro de 2007 às 17:27, por: CdB