A GlobalBev, fabricante e distribuidora de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, detentora da marca de isotônico Marathon, prevê crescimento de 30% até o final de 2007. Para alcançar a meta, lançará neste ano novos produtos e também intensificará as ações nos mais de 50 mil pontos de venda já atendidos em todo o País.
A companhia quer dar continuidade ao expressivo ritmo de crescimento contabilizado desde o início das operações em 2000.
- No ano passado incorporamos ao nosso portfólio de produtos a marca de isotônico Marathon, o que proporcionou um impulso aos nossos negócios. Agora, queremos aumentar a participação no mercado e consolidar outros produtos de nosso mix -, explica Bernardo Lobato, CEO da GlobalBev.
Segundo o executivo, a distribuição da linha de vinhos italianos Riunite em todo o Brasil é a primeira meta.
- Queremos fixar a marca como referência, já que se trata do lambrusco mais vendido em todo o mundo -, enfatiza.
Outra tarefa será alavancar as vendas do vinho argentino Santoro, também distribuído pela GlobalBev no País.
De capital 100% nacional, a empresa também já está presente em alguns países da América Latina e quer aumentar a participação nesses mercados para países como Argentina e Paraguai.
- Agregaremos à nossa linha produtos alimentícios -, disse Guilherme Gama, diretor Comercial.
Mas as novidades não param por aí e ainda está prevista a reformulação na apresentação visual de alguns produtos.
- Estamos em processo de finalização de novas embalagens e rótulos para aumentar a identificação com os respectivos públicos-alvo para cada linha de bebida -, anuncia.
Fabricante de bebidas lança novos produtos e prevê crescimento de 30%
Arquivado em:
Sexta, 19 de Janeiro de 2007 às 16:11, por: CdB