Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2025

Ex-miss esfaqueada é operada e tem alta de hospital

Arquivado em:
Quinta, 18 de Janeiro de 2007 às 14:29, por: CdB

A ex-miss Leila Schuster que foi esfaqueada durante assalto nesta quarta-feira, em Botafogo, Zona Sul do Rio, recebeu alta, na manhã desta quinta-feira, no Hospital Samaritano, em Botafogo. Ela foi esfaqueada quando chegava a um desfile do Fashion Rio. Leila disse que saía do carro quando foi abordada por dois homens em uma moto. Os assaltantes puxaram sua bolsa e, ao perceber que a alça havia ficado enrolada em suas mãos, usaram uma faca para soltá-la.

- Foram momentos de muita tristeza e pânico. Eles não falaram nada. Puxaram a bolsa que ficou enrolada na minha mão, eu caí e fui arrastada pelo motoqueiro. Foi tudo muito rápido. Até agora não entendi como o corte foi na mão direita, pois acho que estava com a bolsa na mão esquerda. Só me dei conta do corte, quando vi o sangue. Na hora, não senti a dor -, relembrou a ex-miss.

Leila sofreu um corte pronfundo na mão direita, que atingiu tendões, artérias e nervos de três dedos e teve que ser operada. Foi preciso a fazer a reconstrução dos dedos de Leila. A ex-miss vai ficar com a mão direita engessada por um mês e a recuperação do movimento nos dedos deve demorar de três a quatro meses. Leila também está com escoriações na mão esquerda por ter sido arrastada pelos assaltantes.

Na bolsa roubada, além de documentos, a ex-miss levava dinheiro, cartões, celulares e agendas. Ela se espantou com o fato de estar com a chave do carro na mão, um Mitsubishi, que acabara de estacionar. E disse que os assaltantes pareciam experientes, pois estavam muito calmos.

O delegado da 10ª DP (Botafogo), Eduardo Batista Filho, disse que já começou a investigação baseado no relato de um policial que socorreu Leila. Batista esteve no hospital, na manhã desta quinta-feira, para pegar mais informações que ajudem a identificar os criminosos.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo