Rio de Janeiro, 12 de Setembro de 2025

Estudante de medicina e lutador confessam assassinato de moradora de rua no Rio

Arquivado em:
Quinta, 16 de Novembro de 2017 às 11:44, por: CdB

A moradora de rua era conhecida por ser uma pessoa carismática e querida no bairro. Ela circulava pelas ruas da região com pertences em sacolas

Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro:

Um aluno do décimo período de medicina, Rodrigo Gomes Rodriguez, de 28 anos, e um lutador profissional de MMA, Cláudio José dos Santos, de 42 anos, foram acusados de matar uma moradora de rua, Fernanda Rodriguez dos Santos, de 40 anos, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

suspeitos.jpg
Cláudio José dos Santos, de 42 anos e Rodrigo Gomes

A polícia suspeita que os dois façam parte de um grupo de extermínio de pessoas em situação de rua, uma vez que uma outra pessoa na mesma situação foi morta 10 dias depois. Os suspeitos alegaram terem sido atacados pela vítima, mas câmeras de segurança não flagraram qualquer discussão.

De acordo com a polícia, os criminosos assassinaram a vítima com um tiro no peito enquanto ela dormia debaixo de uma marquise na avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura da rua Duvivier.

Moradora de rua

A moradora de rua era conhecida por ser uma pessoa carismática e querida no bairro. Ela circulava pelas ruas da região com pertences em sacolas.

Além de ser indiciado por homicídio, Claudio José também irá responder por tráfico de drogas. Durante as diligências para localizar a dupla, a polícia encontrou na residência do lutador uma grande quantidade de cocaína (142g), crack (96g), maconha (10g); além de uma balança de precisão.

 

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

 

 

Jornal Correio do Brasil - 2025

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo