Oito pessoas foram presas pela Polícia Federal por envolvimento com o tráfico de drogas, na última quinta-feira.
Quatro eram policiais civis. Os nomes dos policiais não foram divulgados pela Polícia Federal. Há cerca de dois meses teve início a investigação da PF.
Tudo começou quando o Jockey Club do Paraná foi assaltado por cinco bandidos, que usavam coletes da Polícia Civil. Eles levaram dinheiro, jóias e celulares dos freqüentadores do local. A PF batizou a ação como Operação Jockey.
Os quatro policiais civis presos são do 11.º Distrito Policial de Curitiba. O bando é acusada de extorsão, tráfico de drogas, formação de quadrilha e latrocínio. Durante o assalto ao Jockey, no confronto com policiais militares, no dia 26 de outubro, morreu o cabo Júlio César Bales, de 34 anos.
Os quatro policiais foram presos em flagrante quando tentavam negociar a venda de drogas no bairro Hauer, Região Sul de Curitiba. Drogas, como cocaína e maconha, e o dinheiro recebido com a venda, foram encontradas com eles.
A Polícia Federal não deu informações sobre a quantidade da droga apreendida e nem qual a quantia em dinheiro encontrada.
Em Curitiba, quatro policiais civis são detidos por tráfico de drogas
Arquivado em:
Sexta, 22 de Dezembro de 2006 às 10:02, por: CdB